Cultura, política, questões democráticas e sociais.

Enraizado no RAP: é assim que Leonn se apresenta ao seu público. Sua música autoral traz a mensagem de discussões e análises sobre o mundo contemporâneo, mais especificamente sobre sua terra natal, o Brasil.

A descoberta da banda Racionais, aos onze anos, marca o início do seu envolvimento com a música, que se desenvolveu ao longo do tempo passando por diversas tribos e tipos musicais, comparecendo a festivais e somando a cena artística da região. Hard core, punk, rock. Fomentado, surgiu a vontade de ter sua própria banda e então ele passou por algumas; Tubo de Ensaio, Dumping e até um cover da clássica

“The Doors “.

Mas a escrita já se fazia presente em sua vida, dando indícios que sua cjriação seria autoral. Aos dezesseis anos ganhou um prêmio de melhor poesia nacional, em concurso realizado entre as escolas brasileiras.

Passado alguns anos, se descobriu na música eletrônica e como DJ, em sua cidade, João Pessoa. Mas a carreira se consolidou em Toronto, no Canadá, aonde dividiu palco com nomes internacionais como Vini Vici, Capitais Hook, Liquid Soul, Talamasca e 1200 microgramas.

Atualmente, Leonn continua no Canadá, onde investe em seu trabalho musical com produções autorais, videoclipes e conteúdo digital. Já lançado e disponível em todas plataformas digitais conta cinco singles e um álbum e ainda 7 videoclipes no YouTube. [1]

Dessa forma, Leonn pretende apresentar o seu trabalho mais maduro para seu público. Afinal, arte e musica tem poder revolucionário.

  1. ^ "Leonn - YouTube". www.youtube.com. Retrieved 2022-11-07.