SALVECI DOS SANTOS, Músico, artistas plásticos, fotógrafo e professor, nascido em Bom Jesus da Lapa na Bahia. Aos doze anos de idade já pintava e desenhava. Sua carreira como fotógrafo de paisagens teve reconhecimento em 2007, quando realizou a exposição “Jardins da Alvorada”, no Saguão do Palácio do Planalto. Esse foi o marco inicial de uma série de 36 exposições individuais no Centro-Oeste, além de ilustrações e capas de livros. Em 2011, conquistou o Prêmio “Fotógrafo do Centro Oeste”. Morador do Distrito Federal desde os seis anos de idade, tem Brasília como musa inspiradora. A harmonia entre as paisagens e a arquitetura refletem ao seu ver uma verdadeira sinfonia.

Exposições já realizadas: Os Jardins da Alvorada, Grafitar para não Pichar, Pontos Turísticos de Brasília, Jardins Permaculturais, Os Candangos Grandes Guerreiros, Nossa Brasília, Praças das Fontes, Crack, a vida sem cor, Mulher, Por que chora! Brasília em Abstrata, Copa a História da Alegria mulher por trás do silencio e Construindo Olhares. Apopsi e Olhares.

Local(s) em Brasília, e Goiás: , Palácio do Planalto, Novacap – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil, LBV – Templo da Boa Vontade, Escola da Natureza Lago Norte, Vida Positiva, Boulevard Shopping, Rodoviária interestadual de Brasília – DF, Passagens Subterrâneas da 102/103 Sul – Plano Piloto - Brasília – DF, UCB – Universidade Católica de Brasília -DF, Shopping Valparaiso de Goiás, Shopping Sul Goiânia – Goiás. Mulheres Guerreiras que vieram para somar, ABIM –DF. Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte e Centro Cultural Câmara dos Deputados,